quinta-feira, 16 de setembro de 2010

EIXO 1

ATIVIDADE 1

"MEU PROJETO DE VIDA"

Tenho 29 anos de magistério e no momento a aposentadoria já se encontra em andamento. Estou contado os dias, pois estou ansiosa para tal.
Sempre me empenhei em tudo que fiz e faço. Fui professora de Educação Infantil, Alfabetizadora, professora de 1ª a 8ª série, Agente de pessoal, Diretora e agora como Orientadora Tecnológica.
Nunca desanimei diante de alguma dificuldade encontrada no dia a dia. Batalhando sempre de cabeça erguida e sorriso no rosto.
Professora assídua, paciente, sempre dediquei com amor esta profissão que abracei, pois desejei tê-la como espaço de vida e ser uma grande professora.
Agora já cansada, estou desejando muito esta aposentadoria. Só penso em descansar, não ter hora cronometrada para nada. E assim que este desejo for realizado, penso em viajar bastante com meu love (meu maridão). Curtir as maravilhas que Deus nos presenteou de tão belo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário